Fórum: LE5.0 - Instalação

Computador de mesa 2017 Ram 2GB 4GB 8GB DDR2 DDR3 1333mhz 1600mhz compatível

Imagem de Bolubuam Ahmeds
Computador de mesa 2017 Ram 2GB 4GB 8GB DDR2 DDR3 1333mhz 1600mhz compatível
por Bolubuam Ahmeds - sábado, 12 Ago 2017, 14:50

1.Q: Sua empresa é um fabricante ou uma empresa comercial?

R: Nós produzimos um módulo DDR RAM para desktops e laptops ao longo de 10 anos, sempre oferecemos a melhor qualidade aos nossos clientes.

2.Q: quais são as marcas?

A: Principais marcas, marcas OEM, marca própria dos clientes também aceita.

3.Q: e a qualidade da ram?

R: Todos os soportes originais do ETT são usados, testamos cada ram da peça antes do embarque para garantir que todos os ram funcionassem bem.

4.Q: Que tal empacotar?

R: oferecemos varejo e embalagem a granel. Para embalagem de varejo, cada ram será colocado em uma caixa com adesivo e rótulo. Embalagem em massa é 50pcs em uma bandeja com / sem adesivo.

5.Q: Como posso pagar você pela ordem?

R: Aceitamos o pagamento pelo banco T / T, Western Union & Moneygram.

O Paypal também aceitou como requisito.

6.Q: como posso obter meus produtos depois que eu pagar?

Normalmente, nós enviamos as mercadorias por um encaminhador expresso como DHL / FEDEX / EMS, para a Ásia do Oriente Médio que enviamos pela linha EK ou pela ARAMEX.

7. Como obter garantia e qual o RMA?

R: Certifique-se de que todos os RAM estejam testados antes da remessa, e o RMA é inferior a 1%, todos os rams utilizam chips originais ETT. Se houver algum defeito, envie de volta para nós para reparação ou substituição para você. E a nova substituição irá enviar com o seu próximo pedido gratuitamente ou cobrar.

8.Q: Quanto tempo eu recebo os bens?

R: Geralmente enviamos as mercadorias em 2-3 dias, após a expedição demora cerca de 3-5 dias para chegar.

E-mail de contato: salesssdmoneylab@gmail.com whatsapp ====== 00237653704184 / + 237653704184 Skype: ahmed.mohamed40964