Fórum: LE5.0 - Instalação Multiterminal

Instalei o LE5 e funcionou, mas quando instalei e configurei o Userful que reiniciai a tela ficou preta e os LEDs do teclado piscando

Imagem de Jonas da Silva Santos
Instalei o LE5 e funcionou, mas quando instalei e configurei o Userful que reiniciai a tela ficou preta e os LEDs do teclado piscando
por Jonas da Silva Santos - quinta, 2 Mar 2017, 21:01

Galera já vi vários tópicos tratando do assunto, mas não consegui a solução. Se alguém encontrou a solução, lhes peço ajuda.

Instalei o LE5 e funcionou, mas quando instalei e configurei o Userful que reiniciai a tela ficou preta e os LEDs do teclado piscando e não inicia de jeito nenhum. :(

Imagem de Edilson Jose Barbosa Barbosa
Re: Instalei o LE5 e funcionou, mas quando instalei e configurei o Userful que reiniciai a tela ficou preta e os LEDs do teclado piscando
por Edilson Jose Barbosa Barbosa - sexta, 3 Mar 2017, 15:27

Aqui estou com o mesmo problema. Inlcusive se voce conseguir habilitar o multiterminal  com le 5.0  por favor me ajude se possivel....

Imagem de Reginaldo da Silva Gouveia
Re: Instalei o LE5 e funcionou, mas quando instalei e configurei o Userful que reiniciai a tela ficou preta e os LEDs do teclado piscando
por Reginaldo da Silva Gouveia - segunda, 10 Abr 2017, 15:25

ola companheiro no meu deu certo eu instalei um aplicativo que funcionou a única coisa que não consegui foi activar pois de 30 e 30 minutos ele trava a tela por 30 segundos e pede para activar se alguém conseguiu resolver da uma ajuda ai.....

Desde já agradeço.... Naldinho