Fórum: LE4.0 - Instalação

Imagem de joao britodesouza
download le 4.0 multiterminal
por joao britodesouza - quinta, 17 outubro 2013, 07:33

Alguém saberia de algum lugar onde poderia baixar o le4.o? o link deste site não está funcionando. Estou precisando atualizar as maquinas do pregão 83/2008, pois o le3.0 está super ultra desatualizado. Grato
Imagem de Jean Alves Silveira
Re: download le 4.0 multiterminal
por Jean Alves Silveira - quinta, 17 outubro 2013, 14:55

To precisando também. Procurei e procurei e ate agora não achei outro link. Porém, eles colocaram uma mensagem falando que a partir das 18h de hoje o link vai voltar.
o/

Imagem de Jean Alves Silveira
por Jean Alves Silveira - quinta, 17 outubro 2013, 15:25

A CCE disponibiliza no site dela na seção Governo a versão do pregão 71/2010

http://download.cceinfo.com.br/drivers/ProInfo-STA-keep110725-T13.iso

Só não sei se essa versão foi resolvido o bug da placa de rede wi-fi.

Achei aqui no Fórum.

Imagem de Francisco Leonésio Carneiro Duarte
por Francisco Leonésio Carneiro Duarte - quinta, 17 outubro 2013, 15:30

http://linuxeducacional.c3sl.ufpr.br/LE4/instalacao.html ai o link oficial de download, parece que estão fazendo alguma modificação neles e só estarão disponíveis às 18 horas de hoje. Aconselho que espere.

por joao britodesouza - sexta, 18 outubro 2013, 09:00

Bem gente, vamos por parte baixei o bendito pelo cce, não funciona nem que a vaca tussa, ele desinstalou o le3.0 e nem instalou o le4.0, eu tive que instalar um le4.0 desktop, pro pc não ficar inoperante, tentei instalar por cima e nada, parece que so funciona no pregão 71. Bem se o link vai ser reaberto a partir das 18 horas de hoje sexta-feira o jeito e esperar, segunda-feira a tarde eu posto se consegui baixar, engraçado que lá no site não tem indicação nenhuma que o site de download está com problema.

por joao britodesouza - terça, 22 outubro 2013, 05:30

baixei pelo site:

linuxeducacional.c3sl.ufpr.br/le4/instalacao.html

e adivinha depois de três horas baixando a velocidade de 240 kb/s. O Bendito depois que copiei usando o k3b. Não instala nos le3.0 pregão 83/2008, nem que a vaca tussa. Abre sim o menu inicial, mais nada. Se der enter ai ele finge que vai mais da erro.

por joao britodesouza - quarta, 23 outubro 2013, 12:47

Depois de três dias tentando baixar e copiar o bendito pra um dvd,consegui, um aviso galera antes de iniciar espera o programa iniciar um miniprograma dentro dele, ai depois você grava a iso. Perdi dois DVDs nessa operação. Comprei DVD-R, não regravavel e mais barato. Instalei em 90% um está dando problema.