Fórum: Suporte a hardware, drivers e módulos [temporário]

Imagem de jonas de alencar oliveira
Urmet Daruma Multiterminal
por jonas de alencar oliveira - sexta, 15 abril 2011, 17:03

olá, sou do telecentro de araripe e estou com uma problema na solução multiterminal da urmet daruma do pregão 68/2009. Eu reinstalei o linux multiterminal, sendo que são 5 monitores, 5 teclados e 5 mouses em uma cpu, até aí ok. O problema é que apenas 3 desses cinco monitores aparecem imagem, enquanto os outros dois ficam aparecendo a mensagem ( Fora de escala pude para 1366 X 768 . Alguem poderia me ajudar ??

grato !!

Imagem de Klayton Oliver
Re: Urmet Daruma Multiterminal
por Klayton Oliver - sexta, 15 abril 2011, 19:25

ja tentou resetar o Userful?? se não der certo e tiver outro terminal também com 5 máquinas e funcionando, va em /etc/X11 e copie o arquivo xorg.conf dela e cole dentro de /etc/X11 na que esta com problema, mas faça um backup do antes. abraços.
Imagem de Fernando Schuch
por Fernando Schuch - quarta, 20 abril 2011, 13:53

eu tive esse problema tambem e desconectei o cabo de força e conectei novamente dai voltou  ao normal

Imagem de jonas de alencar oliveira
por jonas de alencar oliveira - quarta, 20 abril 2011, 14:33

pior que eu já tentei isso também...kkkkkkkkkkkkk

já até editei o aarquivo Xorg.conf e mxorg.conf e ambos foram sem sucesso  !!!

Imagem de sergio carvalho
por sergio carvalho - quinta, 28 abril 2011, 16:21

tu por acaso desmontastes este pregao ou alguem ??? parece que foram trocadas as hubs da sequencia e começa a ocorrer isso, pois ele possuem um numero e se estão fora da sequencia correta noa funciona direito, de uma olhada nos cabos, mouses, telcados e hubs com calma...

na caixa original que vinha o material da daruma tinha um mapa com a sequencia correta...

Imagem de Leonidas Martins Ferreira
por Leonidas Martins Ferreira - terça, 9 agosto 2011, 09:25

Bom dia, alguém pode me ajudar?

Onde eu consigo o dvd do Linux urmet daruma???

Tentei baixar do site, mas não acessa o link.

Obrigado