Re: Maquina não inicia, a mensagem pressione Control- D é exibida. por Leonardo Bozzi - domingo, 27 junho 2010, 22:44 | |
|
Isso que o Sergio recomendou funciona na maioria dos casos, teve só uma vez depois de muito tempo n resolveu, daí só foi reparando com o cd de reparação. |
Re: Doual Boot Maquina não inicia, a mensagem pressione Control- D é exibida. LE 2.0 por CEF24 DREC - terça, 29 junho 2010, 00:04 | |
|
Estou com um problema, tenho algumas maquinas com o Dual Boot Le 2.0 e o Win 2000. Mas não consigo entrar no LE. Quando inicio os computadores eles param na tela com a seguinte informação: Linux Educacional 2.0 pc19 tty1 pc19 login Quando coloco o login professor e password professor, aparece a tela com os seguintes dados: last login: wed jun 9 09:21:08 2010 on tty1 Linux pc19 2.6.22-10-generic #1 SMP Sun Oct 14 23:05:12 GMT 2007 i686 Os programas incluidos no Linux Educacional 2.0 são software livres; Os termos individuais de cada programa está disponivel em : /usr/ share/doc/*/copyright 1 falha desde o ultimo login 0 ultimo doi seg 28 jun 2010 11:21:40 Fiz o comando do fsck sugerido, mas depois veio a mensagem de Control-D. Também segui a sugestão para esse problema do Control-D. Porém, o problema persiste e não consigo entrar no LE 2.0 nessas maquinas, somente noWIN2000. Alguém pode me auxiliar nessa questão? |
Re: Doual Boot Maquina não inicia, a mensagem pressione Control- D é exibida. LE 2.0 por Luciano Marques - terça, 29 junho 2010, 07:33 | |
|
Uma pergunta a respeito do DUAL BOOT : quando o Linux precisar ser restaurado, ele formatará a partição Windows também ? Pergunto isso porque numa máquina de testes, quando pedi pra restaurar o Linux, ele formatou todas as partições, inclusive a que continha arquivos. É assim mesmo ou foi algum passo que executei errado ? (se bem que aparentemente não existe a possibilidade de passos errados na restauração do Linux) |
| Linux Educacional é uma distribuição Linux desenvolvida pela equipe do Centro de Experimentação em Tecnologia Educacional (CETE) do Ministério da Educação (MEC). |
Créditos do template Moodle.org Número de acessos: |